Temporada da Superbike goiana começará domingo, em Goiânia - Jornal O Popular

O Campeonato Goiás Superbike será aberto, neste domingo (15), no Autódromo de Goiânia, com a previsão de 120 inscritos, divididos em 11 categorias. Nesta temporada, seis etapas - duas delas, em julho e dezembro -, serão disputadas paralelamente à realização da Superbike Brasil, também na capital goiana.

A abertura terá provas a partir das 10 horas, mas haverá movimentação na pista e nos boxes um pouco antes, às 8 horas, com aquecimento (warm up) das motos.


Nesta sexta-feira (13), os treinos livres serão das 9 horas às 17 horas. No sábado (14), a partir das 8 horas, a programação estará intercalada com treinos livres (manhã) e oficiais (tarde). Os ingressos custam 20 reais (arquibancada) e 40 reais (boxes).


Campeão da principal categoria, a Superbike Pro, ano passado, o paulista Danilo Lewis é uma das atrações da competição regional, em que buscará mais um título. Ele disputará a Superbike Brasil e, nesta temporada, vai se aventurar por provas e pistas dos Estados Unidos. O piloto competirá no Campeonato Moto América, em que já tem agendada corrida em Austin (Texas), no dia 4 de abril - deve viajar no dia 24 de março, após a etapa goiana e da Superbike Brasil (22).


Fonte:https://www.opopular.com.br/noticias/esporte/temporada-da-superbike-goiana-come%C3%A7ar%C3%A1-domingo-em-goi%C3%A2nia-1.2012365




22 visualizações
SBK (1).png

Campeonato Goiano de Motovelocidade, mais conhecido como GOIÁS SUPERBIKE, referência em todo o país, considerado um dos três maiores campeonatos Estaduais do Brasil.


Telefones: 62 32597802 ou 40166615

Email : fmg.goias@hotmail.com

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

 © Copyright 2020  | GOIÁS SUPER BIKE

Todos os Direitos Reservados  |  Powered by QMIX DIGITAL