Informativos para ter acesso ao autódromo

Atualizado: Jul 29

Restrições do protocolo assinado com o Governador do Estado de Goiás para a realização da prova em época da pandemia (Covid19).


Secretária de prova vai funcionar a partir de quinta-feira dia 06/08 das 09:00 as 18:00 horas, na portaria do Autódromo.


Piloto e equipe só terá acesso ao autódromo após inscrição confirmada na secretária de prova.


Cada piloto inscrito recebera 1 pulseira de piloto e 2 de equipe, terá que preencher uma ficha com os dados dos ajudantes, só permanecera dentro dos Box quem estiver com as credenciais (pulseira) no braço e passar por avaliação de temperatura corporal.





Será Obrigatório teste do Covid19 para entrar no autódromo. Exame com sete dias de validade. A partir de quinta-feira (06/08), terá um Laboratório Móvel na portaria do Autódromo para realização do teste rápido com resultado em 15 minutos. Valor de exame R$ 100.00.







Lembrando que devido ao protocolo do Covid19 as equipes não poderão montar estruturas de BOX, todos os Box tem que ter ventilação, portas abertas frente e fundo.


Evento será sem publico e sem convidados. Pedimos a compreensão de todos.


TRANSMIÇÃO AO VIVO VIA TV.



CLIQUE AQUI e conheça toda a programação da segunda etapa do Goiás SuperBike.


ACESSE AQUI e confira detalhes e valores referentes a segunda etapa do Goiás SuperBike.


0 visualização
SBK (1).png

Campeonato Goiano de Motovelocidade, mais conhecido como GOIÁS SUPERBIKE, referência em todo o país, considerado um dos três maiores campeonatos Estaduais do Brasil.


Telefones: 62 32597802 ou 40166615

Email : fmg.goias@hotmail.com

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

 © Copyright 2020  | GOIÁS SUPER BIKE

Todos os Direitos Reservados  |  Powered by QMIX DIGITAL